Archive for 13/12/2010

Se a Alice Disse, tá dito!

Que mulher não ama sapatos? Eu sou apaixonada! Agora imagina ganhar uma sapatilha por mês, durante um ano inteiro, da loja mais fofa que existe!? É a nova promoção da Alice Disse:

Pra quem não conhece, a Alice Disse é uma loja aqui do Rio que surgiu há pouco tempo mas faz o maior sucesso! Além dos sapatos fofíssimos vende também bolsas e bijous. Entrando no link da loja já dá pra ter um gostinho.. cada uma mais linda que a outra, né?

Olhem as minhas aquisições:

Não tem como perder essa chance, gente! Participem!

13/12/2010 at 21:04 1 comment

Kit de Batons Rosa Chiclete da Tracta

Final de ano é sinônimo de confraternizações, né? A minha primeira foi nesse sábado agora: amigo oculto.

Fiquei tão feliz com meu presente!!!

Já tinha escutado mto burburinho sobre esse kit de batons da Tracta e tava super curiosa p/ testar. As cores são: Pink Gum, Rose Gum e Coral Gum. O Pink é esse mais puxado pro rosa/lilás, o Rose é bem rosa mesmo e o Coral meio alaranjado (meu favorito disparado!!!).

A edição é limitada então quem quiser um kit pra chamar de seu tem que correr! Vende nas Lojas Renner e na Loosho.com

13/12/2010 at 15:24 5 comments


Recent Posts

December 2010
M T W T F S S
    Jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

@corujices

Join 6 other followers


%d bloggers like this: