Look Natalino

24/12/2010 at 13:00 4 comments

Gente, não sei o de vocês mas meu Natal costuma ser bem tranquilo. Geralmente passo na casa da minha avó ou da minha tia com a família reunida e depois venho pra casa. Mesmo assim, vaidosa que sou, adooro me arrumar. Pra vocês terem uma ideia, tô desde semana passada catando um vestidinho pra usar!

Olhem meu look de hoje:

O vestido eu comprei em uma loja ótima que descobri chamada Maria Moda. Fica no Shopping Vertical, no Centro do Rio de Janeiro. Para completar o look romântico das flores, vou usar esse colar de camafeu da Accessorize e o peep toe nude (esse da foto não é o meu mas é bem parecido).

Nas unhas, esmalte Luxo, da Colorama. Um vermelho fechado que eu adoro. A maquiagem eu pensei num blush rosado, delineador gatinho (pq desde que eu comprei a caneta delineadora eu viciei!) e batom rosa. Só estou na dúvida do tom.. o que vocês acham? Rosa pink ou um tom mais frio puxado pro lilás?

E aí, aprovado?

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , .

Com que roupa eu vou? Feliz Natal!!!

4 Comments Add your own

  • 1. si  |  24/12/2010 at 13:18

    ameei o vestido!

    eu voto no rosa mais pink.

    Reply
  • 2. Nanda/Fern  |  24/12/2010 at 13:50

    que vestido maraaaaaaaaaaaa

    Reply
  • 3. Paula  |  25/12/2010 at 06:43

    Ta arrasando no blog, Ju!!! Amei a composicao! Acho os dois batons otimos!

    Reply
  • 4. Paula  |  25/12/2010 at 06:45

    Ahhh e aproveitando para contar pra vc e pra si, as meninas corujas! Estava buma estacao de trem e achei um pingente articulado (sabe?) de coruja!!! Adorei a coincidencia! depois eu mostro pra vcs!
    Bjocassss

    Reply

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

December 2010
M T W T F S S
    Jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

@corujices

Join 6 other followers


