Xô preguiça!

03/01/2011 at 13:13 1 comment

Oi gente!!! E aí, como foram de Reveillon??? O meu foi ótimo! Mas e a preguiça de começar o ano? Nossa, ela tá batendo hein… primeira segunda-feira, tempinho meio chuvoso… qual vai ser o assunto? FILME!

Como eu queria estar em casa debaixo do edredon vendo um filme… eis que, pesquisando sobre as próximas estreias, fiquei doida pra ver o filme do Robert Pattinson com a Reese Witherspoon. Water for Elephants, já ouviram falar?

É um romance sobre Jacob Jankowski (Robert Pattinson), um órfão que decide entrar num trem de passagem e acaba em um circo itinerante. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Reese Witherspoon), que é casada com August (Christoph Waltz), treinador dos animais circenses. Os três acabam formando um triângulo amoroso.

Olha o trailler:

Parece que a estreia no Brasil está prevista pro dia 15 de maio. Can’t wait!

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , .

Contagem regressiva: 1 Eu quero!!!

1 Comment Add your own

  • 1. Tha  |  04/01/2011 at 12:20

    aiiii eu tb amiga!!!!!!! amo elefantes e amo elaaa!!!

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

January 2011
M T W T F S S
« Dec   Feb »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

@corujices

Join 6 other followers


%d bloggers like this: