:: desenrola ::

05/01/2011 at 11:33 1 comment

Na minha saga pelos novos filmes de 2011, além de Water for Elephants, que já falei nesse post, encontrei também o Desenrola. Estilos totalmente diferentes… sabe filme leve, tipo água com açúcar p/ ver de tarde? Então.

É uma típica história de adolescentes que gira em torno de uma menina de 16 anos chamada Priscila, que está às voltas com as expectativas da primeiras vez. Os protagonistas são Olívia Torres, ex-malhação, e Kayky Brito.

O que eu achei legal é que rolaram várias trocas com o público. A música tema, a escolha do elenco e alguns diálogos foram feitos com palpites dos internautas, o desenrolar da história da menina foi baseada em histórias reais, enfim.

A estreia está prevista p/ o primeiro semestre de 2011 e o site do filme é esse aqui. Visitem!

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , .

Papa don’t preach! O que vc vai vestir nesse verão?

1 Comment Add your own

  • 1. Fernanda - Fefis  |  11/01/2011 at 14:12

    Esse filme me lembra os da nossa adolescencia…Sonho de uma Noite de Verao…aqueles da Xuxa…hehe

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

January 2011
M T W T F S S
« Dec   Feb »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

@corujices

Join 6 other followers


%d bloggers like this: