Archive for 11/02/2011

Dica: pós trabalho é na praia!

Nesse calor que tem feito aqui no Rio nada melhor que aproveitar a praia, mesmo que seja só para um mergulhinho à noite, né? Já experimentaram?!

Na sexta-feira passada, soube que ia rolar um show gratuito, pós-trabalho, na Praia do Arpoador e fui com umas amigas. Clima tranquilo e despretencioso, cervejinha gelada (e cara! R$ 4,00 a latinha!), cangas espalhadas pelo chão, uma galera na areia, outras curtindo o show, tudo entre um mergulho e outro. Pra melhorar, o show era do 4 Cabeças que, pra quem não conhece, é composto por Gabriel Moura, Luis Carlinhos, Rogê e Baia. Não tinha como ser ruim.

Hoje quem faz o show é a Tulipa Ruiz (ouça aqui). O show começa às 19h e acontece no Parque Garota de Ipanema.

Super indico!

Advertisements

11/02/2011 at 12:30 1 comment

Diane Kruger no jantar da Glamour

Morri com esse vestido que a Diane Kruger usou no jantar oferecido à ela pelo pessoal da Glamour. Parece que eles estavam comemorando essa capa da edição de março.

Vale a pena clicar na foto pra ver melhor pq esse vestido, meu deus.

11/02/2011 at 10:43 Leave a comment


Recent Posts

February 2011
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

@corujices

Join 6 other followers


%d bloggers like this: