Ei, Madonna, tira essa magrinha daê!

21/03/2011 at 21:30 5 comments

Lembra que eu falei nesse post sobre a Kelly Osbourne ser a nova garota propaganda da Material Girl? Então. Quando saíram as primeiras fotos, eu tb falei sobre isso aqui pq, como vocês sabem, eu adoro a Kelly e acho ela linda demais!

Apesar de ter arrasado total nas fotos, seu novo corpitcho parece não ter agradado tanto Madonna e Lourdes. Rolou um ensaio de biquini da coleção de verão e a modelo, desssa vez, foi outra.

Ei, Madonna, tira essa magrinha daê!

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , .

Dica: O Mercado A linha home do Meu Pequeno Ateliê

5 Comments Add your own

  • 1. rodrigo  |  21/03/2011 at 21:59

    Tira essa magrinha daê…
    Essa magrinha é pra ficar de fora…
    Eu vou chamar o síndico…

    Reply
  • 3. Nanda/Fern  |  22/03/2011 at 09:35

    ah caraa… a Kelly emagreceu mt mas nao deve ser magra de biquine(que é um outro nivel total de magreza né?). Mas eu acho que o mais provável é que tenha sido ela própria que não tenha se sentindo a vontade de posar de biquine….

    Reply
    • 4. Julia Lins  |  22/03/2011 at 09:38

      serio que vc acha!? eu total nao!! ela emagreceu 20 quilos, cara! alem do que, existe photoshop p/ faezr uns ajustes, ne??

      Reply
      • 5. Nanda/Fern  |  23/03/2011 at 14:48

        ah sei lá… lembro que vc postou aquela capa de revista que ela tava gata de barriga de fora, mas não sei.. fiquei na cabeça que podia ser um pedido mt mais dela que da madona e da lourdes….

        Mas de qq forma achei essa modelo bem sem gracinha

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

March 2011
M T W T F S S
« Feb   Apr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

@corujices

Join 6 other followers


