A linha home do Meu Pequeno Ateliê

22/03/2011 at 15:21 Leave a comment

Eu sempre babo com a Linha Home da Maria Filó. Primeiro pq eu adoro a ideia de trazer um pouco do charme da loja pra minha casa. Segundo pq é sempre tudo tão lindo….! Eu já mostrei aqui um item desejo da coleção passada, lembram?

O tema da coleção de inverno é Meu Pequeno Ateliê e, apesar de, dessa vez, não ter nenhuma coruja, a nova Linha Home tá linda!!!


1. Kit de vasos com capinhas fofas!

2. Difusor de aromas. É só colocar a rosa dentro do vidrinho e deixar que ela exale o perfume.

3. Mini mouse!! Adorei esse.. é ótimo para laptop.

4. Kit marca texto. Vem nesse vidrinho fofo com tampinha estampada com a mascote da coleção.

5. Moleskine em dois tamanhos.

Todos lindos e ótimos pra dar de presente!

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , .

Ei, Madonna, tira essa magrinha daê! Anne Hathaway na première de “Rio”

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

March 2011
M T W T F S S
« Feb   Apr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

@corujices

Join 6 other followers


