Estou de volta!

04/04/2011 at 14:03 4 comments

Oi gente! Depois de uma temporada totalmente offline, o blog está de volta!

Como eu disse no post anterior, fiquei uns dias em Fernando de Noronha.. um paraíso! Hoje estou indo pra Mauá dar uma relaxada e aproveitar minha última semana de férias :( Entre uma viagem e outra, aqui vai um postzinho.

Nada melhor que começar a semana com uma inspiração, né? Camilla Belle é a da vez. Olha o modelito que ela usou ontem pra ir num jogo de basquete:

Muito linda! Ameiii esse óculos modelo gatinho e achei que o contraste da blusa coral com o lenço estampado deu um up. A única coisa que até ficou bonito nela mas que eu ainda não me acostumei muito foi com essa volta das calças de boca larga. Estão chamando de flare jeans mas, me corrijam se eu estiver errada, no “português claro” é boca de sino, né?

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , .

Desejo do dia! Pq as unhas também merecem um pretinho bááásico!

4 Comments Add your own

  • 1. Nanda/Fern  |  04/04/2011 at 14:05

    amo calça boca de sino, tô super usando de novo as minhas.
    Inclusive aquela clássica sem botão de 2000 <3

    Reply
    • 2. Julia Lins  |  04/04/2011 at 14:11

      é?! sei lá! acho que só fica bom em pessoas altas e magras (vc!). como não é o meu caso..
      não acredito que vc ainda tem essa calça!!!!! ahahahaahahaaa

      Reply
  • 3. Tha  |  05/04/2011 at 15:11

    aiiiiiiiiiii eu tb amooooooooooooo boca de sino! pena q dei a maioria :( burra burra burra hahahaha

    Reply
  • 4. Tha  |  08/04/2011 at 12:39

    saudades das atualizacoessss!!! volta logoooo!

    Reply

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

April 2011
M T W T F S S
« Mar   May »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

@corujices

Join 6 other followers


