Pq as unhas também merecem um pretinho bááásico!

08/04/2011 at 21:21 2 comments

Ai gente, tô morrendo de vergonha… tenho sido um pouco relapsa com o blog, né? Olha, me desculpem, tá? Não achei que minhas férias seriam tão movimentadas assim… espero que vocês me entendam! De qualquer forma, segunda-feira a realidade e a rotina estarão de volta, portanto, não haverão mais desculpas para ausências!

Hoje eu queria falar sobre esmalte. Apesar de não falar muito disso por aqui,  amo esmaltes e faço as unhas religiosamente toda semana. Gosto de variar as cores mas sempre acabo usando os tons de rosa, vermelho e nude.

De uns tempos pra cá tenho olhado com outros olhos pros pretos…

Vocês gostam?

Alguém tem mais sugestões de esmaltes pretos???

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , .

Estou de volta! Segunda é dia de inspiración!

2 Comments Add your own

  • 1. Tha  |  11/04/2011 at 13:23

    eu amoooooo cores escuras, vc sabe!!!! Minha tia trouxe de NY p mim o black satin da CHANEL e eu morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahaha !!!!!!!

    Reply
    • 2. Julia Lins  |  11/04/2011 at 14:55

      ah naooo! acabei de morrer tb! quando vc vai me emprestar!? :P

      Reply

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

April 2011
M T W T F S S
« Mar   May »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

@corujices

Join 6 other followers


