Archive for 12/04/2011

O óculos 2 em 1 da Chanel

Uma boa sacada é tudo, né? Com um design legal, melhor ainda. Inovar num acessório tão simples como um óculos parece complicado? Não para a Chanel.

A marca criou um modelo que, além de lindo, vem com um espelhinho escondido em uma das hastes que, by the way, é feita de couro de cordeiro matelassê (chiquééérrimo!). Ou seja, vc pode sair linda e rhyca por aí e se admirar à vontade!

Amey!

Advertisements

12/04/2011 at 13:16 5 comments

Um mimo nunca é demais!

Principalmente quando se trata de uma corujinha :)

Eu tô precisando de um pesinho de porta, e vcs?

Quer comprar? Clica aqui.

12/04/2011 at 10:30 Leave a comment


Recent Posts

April 2011
M T W T F S S
« Mar   May »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

@corujices

Join 6 other followers


%d bloggers like this: