Archive for 25/04/2011

Surpreendida pela Hering

A Hering já deixou de ser aquela loja em que vc só entra pra comprar blusinha básica de todas as cores possíveis há tempos mas, ainda assim, não costumo dar muita atenção à ela não sei pq… questão de costume, eu acho.

Acontece que uma amiga veio comentar sobre a nova coleção, dizendo que tava linda e tal e eu fiquei mega curiosa.

Já viram?!?!

Vocês tb se surpreenderam ou só eu que não acompanhei a evolução da Hering?!

Outros looks podem ser vistos aqui.

Advertisements

25/04/2011 at 12:55 3 comments


Recent Posts

April 2011
M T W T F S S
« Mar   May »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

@corujices

Join 6 other followers


%d bloggers like this: