O assunto mais falado nos últimos dias

28/04/2011 at 16:47 1 comment

Tanto tem se falado sobre casamento nesses últimos dias que, às vésperas do “mais esperado do ano” (deixando claro que as aspas significam que eu não compartilho dessa ideia) resolvi fazer um post sobre o que? Casamento!

Uma amiga que vai casar em julho e está super por dentro de sites e blogs sobre o assunto me mostrou um legaal! Se chama THE OUTNET, alguém conhece? Entre outras coisas, tem tudo para noivas, madrinhas e convidadas: vestidos, sapatos, bolsas, enfim. Eu até sou um pouco cafona e tradicional no que diz respeito à casamento mas vendo essa noiva do site, decidi que quero me casar numa vibe romântica / modernoza. (p.s.: “decidi que quero me casar” é apenas uma expressão, ok? não estou c/ nada programado, o que dá margem, inclusive, para que eu mude de ideia até o grande dia)

Gostaram?

* Crédito para a amiga – Fernanda Galvão – www.pimentaelimao.wordpress.com

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

A nova ruiva do pedaço! God Bless Ozzy Osbourne

1 Comment Add your own

  • 1. Nanda/Fern  |  28/04/2011 at 16:56

    aahhhhh tá.. pq o casamento mais esperado do ano é o meu, hein bom!!

    hahahahahaha

    Reply

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

April 2011
M T W T F S S
« Mar   May »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

@corujices

Join 6 other followers


