Archive for 16/05/2011

Vai uma inspiraçãozinha aí?

Oi gente!!

Nossa, desculpas pelo sumiço! Troquei de emprego então tô numa fase de adaptação meio corrida, sabe? Prometo que vou tentar não sumir mais :) Mas então. Como vcs já sabem, segunda eu gosto de fazer um post para inspirar e começar bem a semana. Vamos lá?

A inspiração da vez é a Katherine Heigl. Olha que linda ela no aeroporto:

O mix do cabelo com o óculos, as pulseiras e o colar não tá dando um ar meio vintage pro visual?

Eu curti e vcs?

Advertisements

16/05/2011 at 21:30 Leave a comment


Recent Posts

May 2011
M T W T F S S
« Apr   Jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

@corujices

Join 6 other followers


%d bloggers like this: