Sá Sato versão pin-up

23/05/2011 at 22:02 1 comment

Gente, eu sou super a favor de mudanças mas o novo corte da Sabrina Sato… não sei não…

A mudança foi por causa da nova campanha da Arezzo e foi inspirada na Bettie Page, pin-up dos anos 50. Acho que uma peruquinha seria uma ideia melhor mas parece que a Sabrina dispensou. Isso é que é comprometimento! E coragem, claro.

Quem aí gostou? Agora é esperar a campanha!

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , .

Conheçam a Glossy Box! Vc acha que sabe amarrar um cachecol? Então dá uma olhada!

1 Comment Add your own

  • 1. Camila  |  25/05/2011 at 21:55

    Eu gostei. Isso se aplica a pouquissimas pessoas rsrs A Sabrina tem grana, se veste bem, ta sempre maquiada e escovada, ai eh mole.
    O que nao da eh pra gente imitar hahahaha pelo menos eu nao posso…po, eu saio pra trabalhar de cabelo molhado e faco hidratacao em casa rsrsrs escova so em casamento e olhe la! ;)

    Reply

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

May 2011
M T W T F S S
« Apr   Jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

@corujices

Join 6 other followers


