Dog Walk!

05/07/2011 at 21:33 2 comments

Quem aí tem ou já teve um cachorro? Eu já tive uma quando era mais nova e se tem uma coisa que eu lembro é que eu ODIAVA levá-la pra passear. Dava uma preguiça……….. e preguiça não combina nada com vaidade então eu botava a primeira roupa que eu via (leia-se chinelo, camisão, moletom e coisas do tipo) e saía com a coitada rezando pra não esbarrar com ninguém pelo caminho.

Acho que por isso fiquei tão chocada quando me deparei com essa foto da Ashley Olsen passeando com seu cachorrinho.

Impressionante como quem é chique não escolhe a ocasião! O que me chamou mais atenção nessa foto foi a saia, que eu ameiiii e o cabelo. Aliás, eu herdei do armário da minha vó uma saia midi plissada azul marinho e ainda não consegui usar!!! Depois vou querer sugestões, mas isso é assunto pra outro post, certo?

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , .

Adeus manicure? Bem vinda, semana!

2 Comments Add your own

  • 1. si  |  05/07/2011 at 22:29

    quem é phyna não consegue controlar!

    Reply

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

July 2011
M T W T F S S
« Jun   May »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

@corujices

Join 6 other followers


