Produtinhos Empório Body Store

27/07/2011 at 20:50 Leave a comment

Oi gente!!!

Quem acompanha o twitter (@corujices) sabe que eu ganhei um kit da Empório Body Store no sorteio que a marca fez ao atingir 1.000 seguidores (aliás, segue: @EmporioBStore). Nem preciso dizer o quão feliz eu fiquei, né?! Primeiro pq NUNCA ganho nada e segundo pq quem conhece a marca sabe que os produtinhos são demais!

Meu kit tem: Lip Gloss Summer Orange, Shower Hidratante de Vanilla e uma barra para massagem de chocolate com morango, com mix de óleos essenciais. Essa última, da linha Looking for Love, que tem uma proposta meio que sedutora, sabe?!

Tô muito ansiosa pra testar tudo! Confesso que o que mais me animou foi a barra de massagem (uuii! hahahaha)! Não, tô brincando! O shower tem um cheirinho delicioso tipo Victoria’s Secrets e a barra dá vontade de comer. O gloss que não sei não… tem um tempo que não uso gloss. Tô num momento de batom matte mas como eu li no site que ele é hidratante, já super testei :) Tô usando nesse momento, aliás!

Enfim, meninas. Quem ainda não conhece a marca, vale a pena! Tudo muito lindo, criativo e cheiroso <3

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Olha o topete! Grazi: a mais nova mamãe do pedaço!

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

July 2011
M T W T F S S
« Jun   May »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

@corujices

Join 6 other followers


