Rotina de beautè

25/06/2012 at 20:13 4 comments

Eu sempre fui vaidosa mas nunca fui de me cuidar, de fato. Parece contraditório?

Explicando: sempre gostei de me maquiar e de estar bonita mas nunca fui de passar hidratante, protetor solar, fazer limpeza de pele… ir no dermatologista, então! Até que um dia, DO NADA, apareceram umas manchas vermelhas (assustadoras) no meu rosto. Acabei descobrindo que era Rosácea, uma doença inflamatória de pele.

Desde então desenvolvi uma rotina diária de beautè. No começo era um saco e fazia apenas por necessidade mas agora peguei gosto pela coisa e não abro mão!

1. Fisiogel Sabonete Líquido Hidratante: para lavar o rosto toda manhã / 2. Protopic: pomada especial para tratar Rosácea / 3. Fisiogel A.I. Creme: hidratante antiinflamatório para o rosto / 4. Sun Max Sensitive FPS 30: protetor solar / 5. Roséliane: creme anti vermelhidão com cor (uso como base).

Como uma bela viciada em produtinhos para a pele, recebi um convite que achei imperdível: o Orange Day, da Dermage. A marca está lançando uma linha completa à base de vitamina C e, nesta quarta, vai oferecer em suas lojas, gratuitamente, uma revitalização facial com o ativo, além mimos como suco de laranja e brigadeiros em forma de laranjinhas!

Eu vou!

 

p.s.: todos os produtos que indiquei aqui foram prescritos por uma dermatologista, ok? Aconselho consultar uma caso tenha Rosácea (ou não!) e queira comprá-los.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , .

Wishlist de Dia dos Namorados <3 Corujas: tem como resistir?

4 Comments Add your own

  • 1. Nanda  |  26/06/2012 at 14:17

    ai não consigo ser disciplinada assim!!

    Reply
  • 3. si  |  26/06/2012 at 22:25

    ai eu quero ir!

    Reply
    • 4. Julia Lins  |  26/06/2012 at 22:28

      Vamos?! Eu devo ir na hora do almoço…

      Reply

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Recent Posts

June 2012
M T W T F S S
« May    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

@corujices

Join 6 other followers


