Posts tagged ‘oxford’

Minha mais nova aquisição

Acredito que a minha mais nova aquisição divida muito as opiniões mas eu amei! Fiquei meio assim de comprar pq eu sou mais básica, sabe? Uso, basicamente, só sapatilha. Qnd eu comprei aquele oxford liberty foi um avaaanço!

Avancei mais um pouquinho:

Arrematei essa cinza da Leader! Não é linda???

Advertisements

06/06/2011 at 22:54 2 comments

Oxford: Vai resistir?

Confesso que quando surgiu essa moda dos Oxfords eu achei o ó! Feio, masculino, um horror! Acontece que, você sabe, né? Quanto mais o pessoal usa, mais a gente vai se acostumando com a idéia, surgem cada vez mais novos modelos, enfim. Já tô pensando em comprar um pra chamar de meu.

Mas o modelo que me quebrou, me deixou apaixonada foi esse aqui ó:

Não é fofo?! É da Leader Magazine e custa R$ 69,99. Eu quero!!!

07/02/2011 at 10:18 4 comments


Recent Posts

May 2018
M T W T F S S
« Jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

@corujices

Join 6 other followers


%d bloggers like this: