Archive for 30/12/2010

Contagem regressiva: 2

Gente, hoje eu vou mostrar o look que eu escolhi pro Reveillon! Eu vou passar numa festa fechada aqui no RJ mesmo. Como já disse no post das cores, sou super indecisa então escolhi um vestido estampado.

O vestido, que nem o de Natal, é da Maria Moda. A foto tá um pouco ingrata por não mostrar os detalhes… ele tem uma costura na acintura e a saia tem várias camadas.

O sapato vai ser o mesmo do Natal mas como eu acredito que não vá aguentar a festa toda de salto, tô pensando em levar essa rasteira da Sonho dos Pés e deixar de stand by no carro. Ela é nude com tachinhas douradas. Fofa!

O brinco tem um ar um pouco vintage e foi comprado na mic.mic. A foto não captou muito bem a cor, que é uma espécie de coral.

Na make eu vou usar um blush rosado (gente, sou mto branquinha então sempre uso blushes rosados!), um olho mais marcado tipo prata ou chumbo e boca coral. Qnt a boca, ainda não me decidi se vou usar um coral mais “tchan” tipo o do kit da tracta ou um mais apagado tipo o Obey, da Illamasqua.

Para as unhas eu escolhi a cor Clubber, da Colorama, que é um rosa bem pink e no cabelo pensei num misto de duas opções que dei ontem: solto c/ baby liss e c/ uma trancinha na frente tipo tiara.

Viram que eu vou toda trabalhada nos tons de rosa, né?

30/12/2010 at 20:09 2 comments


Recent Posts

December 2010
M T W T F S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Join 6 other subscribers